ATENÇÃO:HS Financeira S/A CFI não solicita pagamento antecipado de boletos bancários, ou o envio de valores através de transferências ou PIX, para a liberação de operações de empréstimos ou financiamentos. Também alertamos que qualquer pagamento realizado para a instituição, sempre será direcionado para o CNPJ (07.512.441/0001-11) da HS Financeira S/A CFI. Não solicitamos pagamentos em nome da HS Financeira S/A CFI, direcionados à conta de pessoas físicas. Não possuímos agentes atuando em nome da Instituição através de redes sociais, ofertando investimentos ou empréstimos. Nossos canais de atendimento oficiais são apenas os que estão informados nesta página. Saiba Mais.
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LGPD

Informações Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD

Um dos itens que a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei nº 13.709/2018) visa garantir é que o cliente tenha liberdade e privacidade no controle de seus dados pessoais. A HS Financeira está continuamente se empenhando para que você possa exercer seus direitos com agilidade e segurança. Nossas premissas relativas a proteção e o tratamento de dados pessoais estão disponíveis acessando nosso site, basta clicar em:

Dentre as medidas previstas na LGPD, está a nomeação de um DPO – Data Protection Officer ou Encarregado, que é a pessoa indicada para atuar como canal de comunicação entre o controlador (HS Financeira) e o titular dos dados (você).

Portanto, anunciamos a nomeação do Sr. Edeni Malta da Silva como DPO da HS Financeira.

Caso você tenha dúvidas acerca do tratamento dos seus dados pessoais e as opções disponíveis no formulário “O que deseja fazer?“, a seguir, não lhe atendam, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail: lgpd@hsfinanceira.com.br

A Lei Geral de Proteção de Dados garante uma série de direitos relacionados à proteção dos seus dados pessoais, para que suas escolhas sejam respeitadas e para que você saiba como estamos utilizando suas informações. A seguir, descrevemos quais são eles e como você pode exercê-los aqui. A Instituição possui o prazo de até 15 dias para retornar as solicitações realizadas neste canal.

Direito de Acesso: O direito de saber se temos algum dado pessoal seu e de acessar esses dados. Quando você fizer a solicitação, enviaremos um relatório informando quais dos seus dados pessoais estão conosco. Mostraremos, ainda, a finalidade de utilização dos dados, como utilizamos e com quais empresas, órgãos e entidades compartilhamos.

Direito de Correção: A qualquer momento você pode corrigir ou retificar os dados pessoais que controlamos, caso estejam desatualizados ou incompletos. Esse direito garante que não utilizaremos dados pessoais equivocados seus para fornecer nossos produtos e serviços ou qualquer outro tratamento que realizemos.

Direito de Portabilidade: A Lei Geral de Proteção de Dados dá a você o direito de levar seus dados pessoais para uso em outras empresas, órgãos ou entidades. Após esse pedido, nós enviaremos um arquivo padrão com os dados pessoais que foram fornecidos por você ao longo do relacionamento com a gente.

Direito de Exclusão: Você pode pedir exclusão, bloqueio ou solicitar que seus dados sejam mantidos anônimos. É importante ressaltar que, nos casos a seguir, não é possível realizar essa exclusão:

- Se você é nosso cliente ativo e é usuário de nossos produtos ou serviços;
- Se você tem uma ocorrência aberta em nossos serviços de atendimento ao cliente;
- Se há alguma dívida pendente;
- Se estivermos usando seus dados para atender a normas de órgãos reguladores e/ou a outras exigências legais.

Nesses casos, prestaremos a você todos os esclarecimentos, por meio de nossa equipe de Proteção de Dados.

Direito de Oposição: Você pode se opor à forma como tratamos seus dados pessoais, sejam os dados que tratamos com base em nosso legítimo interesse ou qualquer outro tratamento, como publicidade e ofertas e os seus meios de envio (e-mail, telefone, SMS etc.).

Caso você se oponha, revogamos o consentimento que nos forneceu e passaremos a não mais utilizar seus dados pessoais, a menos que tenhamos motivos legais, contratuais ou regulatórios.

O que deseja fazer?

Escolha uma das opções

Realizar uma denúncia de tratamento irregular de dados.

Em até 15 dias você recebe um relatório de quais dados pessoais seus estão com a gente, mostrando a forma como os usamos. Se você já é cliente de alguma de nossas empresas, entre em sua área exclusiva para ter acesso simplificado aos seus dados.

A qualquer momento você pode corrigir os dados pessoais que controlamos, caso estejam desatualizados ou incompletos.

O direito de portabilidade de seus dados pessoais para outras empresas, órgãos ou entidades.

Você pode excluir, bloquear ou deixar seus dados anônimos, caso julgue que eles são desnecessários para a gente. Em alguns casos não é possível realizar a exclusão.

Você pode se opor ou revogar o consentimento dos dados pessoais que nos forneceu para nosso legítimo interesse ou em qualquer outro tipo de tratamento. Assim, não os usaremos mais, a menos que tenhamos motivos legais, contratuais ou regulatórios.

Canal de denúncia

Para que o registro seja concretizado, o formulário eletrônico deve ser preenchido de forma correta, com a identificação do(s) denunciado(s), das circunstâncias e do período em que tenha ocorrido o evento.

Os dados solicitados abaixo são fundamentais para a identificação do evento.