ATENÇÃO:HS Financeira S/A CFI não solicita pagamento antecipado de boletos bancários, ou o envio de valores através de transferências ou PIX, para a liberação de operações de empréstimos ou financiamentos. Também alertamos que qualquer pagamento realizado para a instituição, sempre será direcionado para o CNPJ (07.512.441/0001-11) da HS Financeira S/A CFI. Não solicitamos pagamentos em nome da HS Financeira S/A CFI, direcionados à conta de pessoas físicas. Não possuímos agentes atuando em nome da Instituição através de redes sociais, ofertando investimentos ou empréstimos. Nossos canais de atendimento oficiais são apenas os que estão informados nesta página. Saiba Mais.
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CDC taQi e iPlace.

Linha de crédito para você acelerar sua conquistas e realizar seus sonhos.

Etapa 1

Saiba onde contratar

Vá até uma loja Taqi ou iPlace, escolha seu produto e tenha em mãos seu documento de identificação, comprovante de renda e residência.

Etapa 2

Solicite um orçamento

Um especialista fará a simulação e você poderá escolher a melhor oportunidade, com parcelas que cabem no seu bolso.

Etapa 3

Análise de crédito

A proposta de crédito será analisada em poucos minutos.

Etapa 4

Crédito aprovado?

Retire seu produto na loja ou receba em casa.

Perguntas Frequentes

 

Sim, nos financiamentos com as lojas Taqi e
iPlace, é possível ter mais de um contrato em andamento.

 

O pagamento do financiamento realizado
junto às lojas Taqi e iPlace pode ser feito através de boleto bancário ou diretamente no caixa da
loja.

 

Sim, autônomos podem fazer a solicitação de
financiamento. Sujeito a análise de crédito, com ou sem comprovação de renda.

 

Caso não tenha aprovação de crédito liberada, é
necessário aguardar o prazo de 30 dias para fazer uma nova solicitação.

 

Entre em contato com a equipe de Cobrança através

dos telefones WhatsApp: 051 995903326, Ligação: 051 35647374 e E-
mail: centraldecobranca@herval.com.br e solicite um boleto para quitação.

Nossos canais de atendimento

Ouvidoria

0800 648 7070

Ouvidoria

contato@hsfinanceira.com.br

Horário de atendimento

Das 08:00 às 12:00 / 13:30 às 15:00

Canal de denúncia

Para que o registro seja concretizado, o formulário eletrônico deve ser preenchido de forma correta, com a identificação do(s) denunciado(s), das circunstâncias e do período em que tenha ocorrido o evento.

Os dados solicitados abaixo são fundamentais para a identificação do evento.

A qualquer momento você pode corrigir os dados pessoais que controlamos, caso estejam desatualizados ou incompletos.