ATENÇÃO:HS Financeira S/A CFI não solicita pagamento antecipado de boletos bancários, ou o envio de valores através de transferências ou PIX, para a liberação de operações de empréstimos ou financiamentos. Também alertamos que qualquer pagamento realizado para a instituição, sempre será direcionado para o CNPJ (07.512.441/0001-11) da HS Financeira S/A CFI. Não solicitamos pagamentos em nome da HS Financeira S/A CFI, direcionados à conta de pessoas físicas. Não possuímos agentes atuando em nome da Instituição através de redes sociais, ofertando investimentos ou empréstimos. Nossos canais de atendimento oficiais são apenas os que estão informados nesta página. Saiba Mais.
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Canal de ética e denúncia

Em conformidade aos normativos emitidos pelo Banco Central do Brasil, a HS Financeira disponibiliza este canal de comunicação por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores podem reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude, de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição. A manifestação pode ser feita preenchendo o formulário abaixo. Caso você não queira se identificar, basta acessar a opção “Realizar denúncia anônima”.

Canal de denúncia

Caso não queira se identificar, escolha a opção “realizar uma denúncia anônima”.

Canal de denúncia

Para que o registro seja concretizado, o formulário eletrônico deve ser preenchido de forma correta, com a identificação do(s) denunciado(s), das circunstâncias e do período em que tenha ocorrido o evento.

Os dados solicitados abaixo são fundamentais para a identificação do evento.

A qualquer momento você pode corrigir os dados pessoais que controlamos, caso estejam desatualizados ou incompletos.