ATENÇÃO:HS Financeira S/A CFI não solicita pagamento antecipado de boletos bancários, ou o envio de valores através de transferências ou PIX, para a liberação de operações de empréstimos ou financiamentos. Também alertamos que qualquer pagamento realizado para a instituição, sempre será direcionado para o CNPJ (07.512.441/0001-11) da HS Financeira S/A CFI. Não solicitamos pagamentos em nome da HS Financeira S/A CFI, direcionados à conta de pessoas físicas. Não possuímos agentes atuando em nome da Instituição através de redes sociais, ofertando investimentos ou empréstimos. Nossos canais de atendimento oficiais são apenas os que estão informados nesta página. Saiba Mais.
[wp_megamenu menu="2"]

Envie-nos uma
mensagem

Nossos canais de atendimento

Ouvidoria

0800 648 7070

Ouvidoria

contato@hsfinanceira.com.br

Chat

Atendimento humanizado

SAC

Capitais e regiões metropolitanas:

0800 602 2202

4020 2202

Fale conosco

<span data-metadata="">SAC HS Financeira

Regiões Metropolitanas

Demais localidades

(2ª a 6ª feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 18h)

WhatsApp

É a forma direta de comunicação entre cliente e empresa.

Contamos com uma equipe especializada para atender aos clientes e usuários de produtos e serviços, visando uma solução simplificada e resolver da melhor forma as dores dos nossos clientes

Ouvidoria

(2ª a 6ª feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 15h)

Não ficou satisfeito com o atendimento da nossa central,
entre em contato através da ouvidoria.

Dúvidas Frequentes

Consultando a aba “Parceiros” , você encontra todas as empresas que trabalham com a instituição. Caso tenha recebido um contato e está com dúvidas quanto a confiabilidade de uma empresa parceira, fale conosco através do telefone 0800 602 2202.

A HS Financeira realiza contatos exclusivamente através do canal WhatsApp no número (incluir número novo, ainda não temos fechado) e do e-mail (incluir) ofertando crédito. Nosso site oficial é este. Ao receber algum contato oferecendo alguma destas modalidades, através de outro telefone ou e-mail, nos comunique imediatamente através de um dos seguintes canais:

Telefone:  0800 602 2202 | Ouvidoria: 0800 648 7070 | Whatsapp: 4042 6434 |
E-mail: creditopessoal@hsfinanceira.com.br

 

Expediente Interno: 8hrs às 18hrs – De segunda a sexta.

Você deverá entrar em contato com o setor de cobranças através:

Portal de cobrança 
WhatsApp: 051 99590 3326
Ligação: 051 
3564-8374
E-mail: centraldecobranca@herval.com.br

 

Você sabia que o Banco Central disponibiliza gratuitamente relatórios com informações que podem te ajudar muito no seu dia a dia como cliente do sistema financeiro? Cada um dos relatórios informa e esclarece dúvidas sobre diversos assuntos, tais como: empréstimos e financiamentos contratados; contas bancárias e certidão negativa; operações de câmbio; cheques sem fundo e dívidas com o governo federal. Consulte o link abaixo e fique por dentro: https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/minhavidafinanceira

Canal de denúncia

Para que o registro seja concretizado, o formulário eletrônico deve ser preenchido de forma correta, com a identificação do(s) denunciado(s), das circunstâncias e do período em que tenha ocorrido o evento.

Os dados solicitados abaixo são fundamentais para a identificação do evento.

A qualquer momento você pode corrigir os dados pessoais que controlamos, caso estejam desatualizados ou incompletos.